quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nova por aqui!



      Oi! Sou nova por aqui, e tenho um certo receio de violar o espaço criado por um Dhampir, mas vamos lá.
     Estou aqui por muitas razões,mas a principal delas é que existe um Dhampir em minha vida e ele é muto importante para mim! Outra razão é que escrever me mantém viva e este Dhampir sabe disto, então  em sua bondade infinita para comigo me presenteou com um pedaço deste espaço para que eu possa registrar minhas loucuras de gente normal, ou fazer referência a loucura de ser Dhampir.
    Antes que me questionem sobre isso, a resposta é não. Eu não sou Dhampir. Eu sou um tipo diferente de gente. Sou gente daquela que sorri e que chora pelas mesmas razões, apesar disto parecer loucura, simplesmente é verdade! Apesar das coisas que faço e que digo parecerem surreais, as vezes, confesso que desejo que elas fossem bem reais!
   Sou meio incógnita e meio previsível. Apesar disto parecer uma combinação inadequada eu sou assim e ponto final. Mas, vale salientar, este ponto final não é final de verdade não, é só para colocar um pouco de ordem nas ideais que surgem na minha cabeça. 
    São meus sinceros pensamentos e minhas bobas e nobres ideias que postarei aqui, tá bem assim? Espero que esteja. Conheci este Dhampir por um alegre acaso da vida e hoje, especialemente hoje, dia do amigo, quero agradecer a Deus por tê-lo posto em meu caminho. Confesso agora que achei sim estranho ele me dizer que era dhampir, afinal, que me perdoem os Dhampirs mais eu nem sabia o que era isso! Mas calma, agora eu já sei, ainda acho estranho que alguem queira ser metade isto e metade aquilo,mas aceito este Dhampir com o coração aberto em minha vida. Ele me mudou de verdade!
   Querido Dhampir, que saudades de tua voz! Que falta que fazes em minha vida hein?
  Quero que saibam todos que seu coração é uma jóia recoberta de brilhantes, flamejantes raios de sol na alvorada. Que sua voz de seda me alegra e torna mais feliz! Que não preciso vẽ-lo ou toca-lo, ou ler teu pensamento para saber se eres bom! Existe sempre dois modos de viver a vida e independente de como os Dhampir escolhem viver, eu escolhi acreditar n'alma deste Dhampir e em sua bondade!
   Dhampir, querido amigo, primeiro de muitos posts desta maravilhosa parceria.
   Obrigada pela confiança e pelo carinho que  sempre depositas em mim!
  
   



2 comentários:

  1. E já chegou abalando as estruturas do blog com palavras fortes e vibrantes sabia que podia contar com vc... beijos...

    ResponderExcluir
  2. que fofo ^^
    eu sou uma controller gosto de dhampir

    ResponderExcluir