segunda-feira, 26 de março de 2012

Tua Volúpia

Deixei com que meu corpo
se perdesse em teus olhos e lábios
tão fortes tão belos deixando-me louco
desejando cada vez mais o teu abraço
e sentir o doce sabor inebriante
deixe-me sentir o teu buquê
e embriagar-me em tua essência
foi nesse mesmo instante
que não pude deixar de dizer
                                                      o quanto é doce sua presença...

Sentir o teu sabor tão forte e tão puro,
mais suave que qualquer doce,
mais especial que qualquer vinho
e que já é muito tempo meu tudo
e que alegria você trouxe
quando entrou em meu caminho,
é difícil ficar um dia sem ouvir a tua voz
e mais difícil não poder estar ao teu lado,
tanta vontade de estar de mãos dadas
e de não te deixar só
ser responsável por te deixar sem palavras...

Vou lutando e te perseguindo
com intuito de chamar sua atenção
pois mesmo torto meu amor é só teu
pois mesmo estranho só fico perdido
quando estou segurando em tua mão
como naquele momento que encaixe perfeito seu e meu
nascemos em lugares distintos,
mas meu desejo é estar com você
e eu fico sonhando e pensando
como foi bom te ver e deixar você sorrindo
então permita-me melhor te ter
então permita-me continuar te amando...





Obs.: Deixe-me te amar e me ame sem pensar, tudo pode ficar bem melhor quando estou com você...

Um comentário:

  1. Laissez-moi vous aimer et m'aimer sans pensée, il peut être mieux quand je suis avec vous...

    ResponderExcluir