segunda-feira, 5 de março de 2012

Um Sábado como os outros

E foi em um dia
Tão monotono e comum
Que me enchi de alegria
Com o poeta
Aquele que não é só mais um
E para todos ele sorria

Foi-se passando tempo
E eu descobrindo mais
Sobre todos aqueles pensamentos
Que tem Jovem Senhor
E naquele momento
Não importou mais nada

Escutar suas palavras
Sobre o que ele escreveu
E fiquei com a cara
De só mais um plebeu
E se eu de novo encontrar
Serei feliz como no perigeu

Não sei como descrever
A maravilhosa situação
De poder ver
Poeta que trouxe inspiração
E o que poderei fazer
Apenas escrever de coração

Um sábado que seria
Apenas um dia qualquer
Em um noite fria
E mais uma chuva qualquer
E quem diria
Duas bençãos eu fosse ter

Diante de uma chuva
Tive que caminhar
Encontrei anjinha serena
Naquele distinto lugar
E com aumentando
Tivemos que fugir sob luar

Embaixo de uma piramide
No meio de tanta gente
Um pouco errante
Beijamos freneticamente
E agora o que fazer
Só assumir de hoje para frente
Que é você meu anjo delirante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário