sexta-feira, 30 de março de 2012

Cartas que eu não mando!


Escrevo com a intenção de que você leia logo
mas não posso nem se quer te mandar
não sei onde andas e por isso oro
para logo poder te encontrar

E já que não posso enviar
recitarei alguns para você mulher que sempre hei de amar

Ouça com atenção não há outras intenções
além de te amar
espere só um minuto para que Deus una nossos corações
e assim possamos nossos sentimentos eternizar

Já sei o que posso fazer para ser mais feliz
para estar falando o que escrevo
para te ver sorrir
estando ao seu lado neste dia, o quero que seja eterno

Então quero eu dar-te o máximo de mim
entregar-te a nascente de minhas emoções e palavras

Para que veja e saiba o quanto eu amo você
e sinta o pulsar de meu coração
dentro de ti em sua alma e assim me eternize
eternize-me em seu pensar...

09/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário