segunda-feira, 25 de julho de 2011

Voltar a ti ver...

     Acredite ou não foi difícil a jornada até aqui, enfrentar meus medos de apenas mais um garoto bobo sem noção do que fazer e então me deixou a pensar... É estou certo de que um dia tudo que eu te disse vai ser apenas passado, os dias terão mais minutos e eu poderei te mostrar meu coração, sem ter que escutar não posso conquistar...
     Impressionante como meu único erro foi aquele mesmo que você jamais acreditou existir... "Amar" este verbo que já conjuguei da forma que vai ser... "Amando" é como conjugo nesse momento e vivo em mais de mil pensamentos, afinal esse dia não vai se acabar...
     E é assim mais um dia frio sem saber por onde ir com meu coração a mais de mil só querendo te dizer que eu tou aqui só pra olhar em teus olhos lindíssimos e imaginar o quanto ainda pode ser maravilhoso...
     Foi complicado demais e ver diante de outras pessoas em meio a toda a multidão minha única reação foi expressar aquele tímido "oi..." sem nem saber por onde começar deixei pra o coração a arte de pensar, por esse idiota motivo é que comecei a fraquejar deixando de lado a ideia de uma vida feliz com alguém que me quer por uma vida sem muita lógica ao lado de alguém que não sabe se diz sim ou não...
     Será que sofrer esse tempo todo por você não foi o suficiente sonhando com cada minuto que passaríamos um com o outro... O mais estranho foi ti ver tão igual ao meu último sonho se eu soubesse que ele se tornaria tão real teria me vestido diferente, quem sabe assim eu teria coragem pra dizer... "Oi, você está bem?" mas tudo que deixei foi aquele imenso vazio...
     Se eu pudesse teria ficado mais tempo só pra poder ter ao menos a "VITÓRIA" de conseguir ao menos um abraço teu, e o que me resta então? Olhar pra você e fingir que não sinto mais nada não vai adiantar... Tentar esconder o que eu sinto é pior do que imagina, e eu sei qual é o meu lugar, mas de todas as formas você nunca sai de meus pensamentos nem se quer por um minuto então o que eu posso fazer? ... Hoje eu te digo o que eu posso fazer eu já fiz, olhar para teus olhos ver a tua beleza fascinante tentar ver quem é essa nova pessoa que tá diante de mim e dizer um singelo "oi..."


Jhon C. Dhampir

Nenhum comentário:

Postar um comentário